AutoData


Conheça os Cases indicados para Prêmio AutoData 2016

Leitores da revista AutoData e da Agência AutoData de Notícias já podem votar no Prêmio AutoData 2016, que elegerá os melhores dos melhores do setor automotivo em dezessete categorias, incluindo a Personalidade do Ano. Os concorrentes ao prêmio foram escolhidos pelo corpo editorial de AutoData, que reuniu-se em meados de julho para definir os melhores cases retratados pela editora ao longo dos doze meses anteriores.

Nesta edição, a partir da página 57, o eleitor terá acesso a todos os cases escolhidos, que contemplam doze categorias destinadas a destaques empresariais, quatro de produtos e uma dos executivos da indústria.

O Prêmio AutoData é considerado o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro e chega em 2016 a sua 17ª edição. Este ano, ao contrário dos anteriores, será promovido um único evento, no final de novembro em São Paulo, para homenagear todos os concorrentes e ao mesmo tempo divulgar os vencedores.

Participam da premiação um total de 45 empresas, dezesseis veículos e quatro executivos – Carlos Gomes, presidente da PSA, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil, William Lee, presidente da Hyundai Motor do Brasil, e Steve St. Angelo, CEO da Toyota para América Latina e Caribe da Toyota.

Os vencedores de cada categoria serão escolhidos não apenas pelo voto direto dos leitores da Revista AutoData e da Agência AutoData de Notícias, como também dos participantes do Congresso Perspectivas 2017, que acontecerá em São Paulo nos próximos dias 17 e 18 de outubro.

O regulamento do Prêmio AutoData 2016 é simples e os resultados obviamente transparentes, com a eleição sendo realizada em duas etapas. Os concorrentes ao prêmio estão relacionados na cédula de votação encartada nesta edição. O eleitor deve escolher e assinalar três dos indicados em cada uma das categorias. As exceções ficam para aquelas nas quais constam somente três indicações. Nestes casos, deve-se votar em duas.

É obrigatório votar em todas as categorias, caso contrário todos os votos serão automaticamente anulados. O objetivo do Prêmio Os Melhores do Setor Automotivo é incentivar empresas e seus responsáveis a cada vez mais buscar a ousadia e oferecer ao setor automotivo brasileiro o estado da arte em processos, produtos e qualidade de vendas. Para acesso aos cases e perfis dos candidatos clique aqui.