Em destaque

Addiante, a joint-venture da Randon com a Gerdau para locação de pesados

Sociedade foi criada e Fábio Leite foi nomeado para desenvolver a estrutura da nova empresa

São Paulo – A Empresas Randon e a Gerdau apresentaram ao mercado a Addiante, sua joint-venture dedicada à locação de serviços pesados e equipamentos. Fábio Leite, com mais de vinte anos de atuação no mercado de locação e logística, foi nomeado o CEO da nova companhia.

A sociedade foi constituída na quinta-feira, 3, com 50% de participação cada. Agora Leite será o responsável por criar as equipes e a estrutura necessários para o início das operações. A Addiante buscará como clientes transportadores e embarcadores que desejam locar produtos relacionados ao transporte e à movimentação de cargas. A rede de distribuição Randon Implementos, com mais de oitenta pontos em todo o País, apoiará os trabalhos de comercialização.

O CEO, de 44 anos, é graduado em administração de empresas e tem MBA em desenvolvimento de executivos, gestão de negócios e gestão de liderança. Passou por diversas empresas do segmento de transporte em áreas como comercial, compra de ativos, gestão de suprimentos.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320