AD 340

Gente & Negócios 88 AutoData Dezembro 2017 Campos A Case IH apresentou Silvio Campos como responsável pelo marketing de produto na América Latina. Campos está na CNH Industrial há dez anos. Formado em EngenhariaMecânica, fez mestrado em Economia Industrial e Gestão Internacional, em Nancy, França. Tem experiência de mais de uma década no setor automotivo e máquinas agrícolas. Oque será do Rota 2030? O Ministério da Fazenda questiona as dire- trizes da proposta criada pelas empresas do setor automobilístico e pelo MDIC, o minis- tério da Indústria, Comércio Exterior e Ser- viços. Os dois ministérios travam nos basti- dores batalha que pode alterar o conteúdo do documento desenhado pela indústria. Interlocutores de Brasília afirmam que a ne- gociação será mais dura – a área financeira do governo contesta critérios, cita similari- dades com o programa atual e está relutan- te em aprovar desonerações que poderiam diminuir a arrecadação fiscal. O que se es- pera é que setores do governo e empresas do setor unam forças para pressionar a apro- vação do documento na Fazenda. O progra- ma foi anunciado em abril e tinha agosto comoprazodeaprovação,oquenãoocorreu. O novo prazo, então, foi novembro – nova- mente não cumprido. Bonini Gustavo Bonini sucederá a Rogério Rezende na diretoria de assuntos governamentais da Scania para a América Latina. O executivo iniciou sua carreira na área de comércio exterior em 1997. Atuou na área de desenvolvimento de projetos no Brasil e na Suécia. Até 2016, foi coordenador da comissão de logística da Anfavea. Assumpção Alarico Assumpção Júnior foi reeleito presidente da Fenabrave, entidade dos distribuidores de veículos. A nova gestão compreenderá o triênio 2018, 2019 e 20120. Empresário e concessionário das marcas Volvo, Hyundai, Honda e Land Rover, Assumpção Júnior é o presidente da entidade desde 2015. Barion Ricardo Barion, diretor de marketing da Iveco para a América Latina, assumiu também a área de vendas para a rede. Há três anos na empresa, o executivo trabalha há mais de vinte anos no segmento de caminhões e ônibus. É formado em engenharia e tem especialização em gestão de negócios pela Universidade de Oxford Divulgação/Chery CAOA compra a Chery por R$ 208,9 mi A CAOAmontadora assumiu o controle da operação brasileira da Chery após oferecer R$ 208,9milhões pela fatia de 50,07% colocada à venda emoutubro. Da nova estrutura societária, nasceu a CAOA- Chery, empresa que aportará US$ 2 bilhões nos próximos cinco anos. Trata-se de uma cartada importante da Chery que não decolou no Brasil, mesmo com fábrica instalada no País desde 2014. A produção de veículos será compartilhada nas fábricas de Anápolis, GO, e Jacareí, SP. Em2016 a Chery teve prejuízo de US$ 256,9 milhões no Brasil. De janeiro a outubro, vendeu apenas 3mil 76 veículos, uma fatia de 0,2%domercado.

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