355-2019-05

59 montadoras para demonstrar como funciona todo seu processo produtivo do mesmo jeito que os mais renomados restaurantes convidam, orgulhosos, seus clientes para visitarem sua cozinha. Marcas exigentes como Toyota, PSA, FCA, Volks- wagen, Mitsubishi e Suzuki participaram recentemente destes eventos. No final de cada even- to, representantes dos colaboradores entregam a “roda 001” aos visitantes. De acordo com Mazzini, “o gesto simboliza o com- promisso da empresa em garantir qualidade má- xima de seus produtos e fortalecer a parceria”. Após sua reestruturação, a Mangels reconquistou importantes clientes e vem sendo nomeada em diversos projetos, além de manter cada vez mais forte as parcerias já existentes comoToyota, Honda, FCA, Renault, Nissan, PSA. A empresa está desenvolvendo também novas parcerias com montadoras para fa- bricação de rodas especiais e personalizadas, a exemplo do Rally da Mitsubishi. “No pro- cesso de inovação, seguimos também com a edição de rodas limitadas e comemorativas, produto no segmento de carros cus- tomizados”. A Mangels não é no- vata na fabricação de ro- das e tem em sua história a incrível marca de mais de 50 milhões de rodas pro- duzidas para os segmentos de automóveis e veículos comerciais leves, por isso é especialista no desenvolvi- mento de seus produtos. Renovada,modernizadae preparada para os novos desafios da indústria automotiva, a brasileira Mangels está totalmente prepara- da para ser uma fornecedora global de rodas de última geração. Ao longo de sua história, mais de 50 milhões de rodas produzidas. By Autodata Branded Content

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=