370-2020-09

80 O MOMENTO DA FORD NO BRASIL Renan Tobbias A Ford, tradicionalmente, sempre es­ teve presente nas indicações do Prê­ mio Autodata. Neste momento de renovação, a empresa figura com destaque em três importantes categorias entre as mon­ tadoras que atuam no País: “Liderança Em­ presarial”, “Veículo Comercial Leve” e me­ lhor campanha de “Marketing, Comunicação e Propaganda”. Pelos resultados que a Ford vem conqui­ stando no País, incluindo o sucesso no lança­ mento do Territory e a desafiadora posição de buscar o que há de mais inovador e moderno em termos de mobilidade digital, sem perder o foco na sustentabilidade, a gestão do CEO Lyle Watters recebeu a cobiçada indicação como “Liderança Empresarial do Ano”. Presidente da Ford América do Sul desde agosto de 2016, Watters foi diretor financeiro e vice-presidente de finanças e planejamento estratégico da Ford Europa. O executivo também atuou como membro do Conselho de Administração da Ford Oto­ san. Entre 2008 e 2012, atuou como diretor financeiro da Ford América do Sul, o que o Lyle Watters, CEO da Ford América do Sul Com inovações, ousadia e criatividade digital, a montadora mexe comomercadonacional aoentregar aseus clientesmaispormenos

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=