370-2020-09
81 fez conhecer muito bem as peculiaridades, e dificuldades, da região. A indicação de Watters se deve também à ousadia que o dirigente conferiu à Ford ao chacoalhar o mercado de picapes médias com o lançamento da Ranger Storm, veículo que foi indicado na categoria melhor “Comer cial Leve” do País. A nova versão vem com transmissão automática de seis velocidades integrada ao motor Duratorq 3.2, um turbo diesel de respeito que desenvolve 200 cv de potência a um torque de 470 Nm. O modelo é equipado com pneus off-road reforçados All Terrain Plus, especialmente desenhados para encarar terrenos só transitáveis com veículos traçados. A grande sacada da Ford é que esta picape com atributos Premium como direção elétri ca, ar-condicionado digital, central multimídia de 8 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento, piloto automático e com putador de bordo além de visual arrojado co mo grade personalizada, alargadores de pa ralamas, estribos e santantônio exclusivos, sai bem mais em conta que suas concorrentes de mesmo nível. Como parte do atual momento de reno vação da Ford no País, a empresa assinou contrato com a Conmebol, federação que representa o futebol sul-americano, para patrocinar a Copa Libertadores até 2022. O logo da companhia será estampado nos estádios, com transmissões televisivas e ativações digitais, e ela se beneficiará da ex ploração da principal competição de clubes da entidade em experiências de conectivi dade e mobilidade. Por conta de mais essa jogada de mestre em marketing, a empresa também foi indicada como melhor ação de Marketing, Comunicação e Propaganda. Tudo isso sob a batuta criativa do maes tro Watters que certamente, independente de premiações, por suas realizações, já as segura que seu nome ficará registrado para sempre no panteão da fama dos grandes di rigentes da Ford no Brasil. Por AutoData Empresarial
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=