370-2020-09

81 fez conhecer muito bem as peculiaridades, e dificuldades, da região. A indicação de Watters se deve também à ousadia que o dirigente conferiu à Ford ao chacoalhar o mercado de picapes médias com o lançamento da Ranger Storm, veículo que foi indicado na categoria melhor “Comer­ cial Leve” do País. A nova versão vem com transmissão automática de seis velocidades integrada ao motor Duratorq 3.2, um turbo­ diesel de respeito que desenvolve 200 cv de potência a um torque de 470 Nm. O modelo é equipado com pneus off-road reforçados All Terrain Plus, especialmente desenhados para encarar terrenos só transitáveis com veículos traçados. A grande sacada da Ford é que esta picape com atributos Premium como direção elétri­ ca, ar-condicionado digital, central multimídia de 8 polegadas, câmera de ré, sensor de estacionamento, piloto automático e com­ putador de bordo além de visual arrojado co­ mo grade personalizada, alargadores de pa­ ralamas, estribos e santantônio exclusivos, sai bem mais em conta que suas concorrentes de mesmo nível. Como parte do atual momento de reno­ vação da Ford no País, a empresa assinou contrato com a Conmebol, federação que representa o futebol sul-americano, para patrocinar a Copa Libertadores até 2022. O logo da companhia será estampado nos estádios, com transmissões televisivas e ativações digitais, e ela se beneficiará da ex­ ploração da principal competição de clubes da entidade em experiências de conectivi­ dade e mobilidade. Por conta de mais essa jogada de mestre em marketing, a empresa também foi indicada como melhor ação de Marketing, Comunicação e Propaganda. Tudo isso sob a batuta criativa do maes­ tro Watters que certamente, independente de premiações, por suas realizações, já as­ segura que seu nome ficará registrado para sempre no panteão da fama dos grandes di­ rigentes da Ford no Brasil. Por AutoData Empresarial

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=