370-2020-09

83 pela metade até fevereiro de 2022 e taxa de 1,15%. A campanha também ofereceu plano de 18 meses com taxa de 0,79%, primeira parcela em 90 dias e entrada de 50%. Com o sucesso de vendas, a marca con­ seguiu também antecipar a data de entrega, que estava prevista para o final de setem­ bro e já iniciou o faturamento das primeiras unidades. “A aceitação do Territory foi ex­ celente, mesmo antes do início da campanha de lançamento. É um veículo fantástico, que se diferencia principalmente nos aspectos de espaço interno, conectividade, tecnologia em­ barcada e acabamento”, diz Antonio Baltar Jr, diretor de Vendas da Ford. “E quem não conseguiu aproveitar a pré-venda continua a dispor das melhores condições de financia­ mento e seguro, dois pilares que garantem o baixo custo de posse do veículo”. De acordo comBaltar, mesmo após a cam­ panha, a Ford vai continuar a disponibilizar para o Territory condições especiais de financia­ mento. “Vamos manter a inovação de parce­ las pelametade até fevereiro de 2022, alémda possibilidade de incluir o valor da blindagemno financiamento”. Outra condição diferenciada para o novo SUV da marca é o seguro, ofere­ cido pelos Seguros Ford, que prevê cobertura de acordo com o perfil de cada cliente. Lançado como modelo 2021, o Territory é líder em espaço interno e conforto para os passageiros. Entre outras novidades, o carro oferece câmera 360° de visão panorâmi­ ca, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay e luz ambiente configurável em sete cores. Vem equipado com central multimídia com tela de 10,1 polegadas e também é o único entre os principais competidores a contar com um modem embarcado para comuni­ cação remota com o veículo. OTerritory é equipado commotor 1.5Turbo EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e trans­ missão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas. Por AutoData Empresarial

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=