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14 FROM THE TOP » MAURO CORREIA E MÁRCIO ALFONSO, CAOA Fevereiro 2021 | AutoData todos fazem contestações positivas, não apenas cumprem ordens. Ele gos- ta do negócio, é apaixonado por isso. Temos reuniões semanais, existe um comitê que conversa com ele. Mas eu, pessoalmente, tenho muito mais liberdade do que tive em postos altos em multinacionais em que trabalhei anteriormente. Por outro lado tomamos as nossas decisões e assumimos a res- ponsabilidade, não tem aquela coisa de ‘ah, foi a equipe...’ se algo não sair como esperado. Alfonso: No caso recente das contrata- ções, por exemplo, ele ficou muito feliz, considerou uma boa notícia. Outros iam querer saber quanto isso ia custar. E de quem foi a árdua missão de contar para ele que a Ford deixaria de produzir no Brasil? Correia: [risos] Soubemos ao mesmo tempo, junto com todo mundo. Ele en- tendeu, foi uma questão de negócio. “ Imagine trazer uma marca nova para produzir, aqui, 250 mil unidades por ano... um complexo do tamanho de Camaçari requer volume.” Mauro Correia ACaoa temdez lojas Ford. Pode sermui - to diante do novo cenário? Correia: Quase abrimos a décima-pri- meira, emOsasco. Estamos começando a discutir isso com eles, mas faz todo o sentido a Ford reduzir a rede. Pode ser que algumas de nossas lojas passem para outra marca, como Caoa Chery, por exemplo. É uma questão de negócios da Ford, é uma reorganização mundial, temos que respeitar. Outras marcas saí-

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