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59 AutoData | Maio 2021 sua motorização e interior, dobrando a aposta em oferecer picape para quem está acostumado com automóvel. O pai- nel digital de 7 polegadas, de série em toda a linha, garante a sensação de dirigir um veículo tecnologicamente em linha com o que a indústria passou a oferecer como padrão em sedãs médios. A cen- tral multimídia conecta o carro ao cliente e seus aplicativos de celular preferidos com direito a internet nativa, em parceria com a TIM: oito dispositivos podem ser conectados à Toro, que faz as vezes de roteador da conexão. Se as mudanças visuais da Strada, que chegou ao mercado no ano passado, lembraram justamente, e muito, a Toro, a reestilização do modelo remeteu aos mo- delos RAM, a marca de picapes grandes da Stellantis. A grade dianteira difere de acordo com a versão. Mas nada equivale ao que está embai- xo do capô, o novíssimo motor 1.3 L turbo flex T270 produzido em Betim, MG. Ainda há uma versão E.Torq 1.8 flex para a entra - da do portfólio, mas as demais adotaram motor turbo, seja flex ou diesel. Para batizar seu novomotor a Stellantis pegou emprestado os 270 Nmque o T270 gera quando abastecido com etanol, a 1 mil 750 rpm. Segundo a companhia na Toro são 185 cv gerados pelo motor de quatro cilindros. O T270 é montado em bloco de alumínio. Conta com o sistema Multi Air 3, que permite o controle flexível da duração e da elevação das válvulas de admissão. A companhia investiu R$ 500 milhões para produzir a nova família, que ainda conta com um inédito 1.0, na fábrica de Betim.

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