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66 Dezembro 2021 | AutoData APRESENTAÇÃO » FORD MAVERICK Toro? Não. Justiça seja feita. A picape pioneira nesse segmento no Brasil é a Fiat Toro. Considerando suas dimensões e proposta, especialmente a versão 4x4. E o resultado de vendas ao longo da sua história no País demonstra que picapes com esse porte podem ter vida longa por aqui. Assim como o EcoSport a Toro desbravou esse segmento, mas não estará quase sozinha por muito tempo. Além da Renault Oroch, que tem opções mais em conta, Ford, Volkswagen e General Motors preparam novidades para entrar nessa disputa. Durante a clínica com a Maverick, e em conversas informais com alguns executivos presentes, o curioso foi perceber que, para a Ford, a Fiat Toro não é um concorrente. Falam até em concorrentes dentre os automóveis e, claro, os SUVs. Mas não na picape brasileira líder nesse segmento. outros nas laterais da caçamba e até duas caixas enormes, também na caçamba, para guardar o que for preciso. Não só isso: a Maverick oferecerá um espaço interno generoso e a posição alta de dirigir dos SUVs, mas não tão alta quanto a da Ranger, essa sim, uma picape raiz. Além do alçapão debaixo dos ban - cos há uma configuração interessante de porta-objetos na cabine, sobretudo nos compartimentos das portas. Claro que todo o pacote tecnológico da atualidade, com painéis digitais, mapas, assistências ao motorista, conexão, estão aí. Mas isso só será possível conferir a partir do con- tato com o produto. Fabricada em Hermosillo, México, a Maverick já temmais de 100 mil pedidos nos Estados Unidos. No Brasil será ofere- cida apenas uma versão, a topo de linha Lariat FX4 commotor 2.0 Ecoboost, tração integral AWD e transmissão automática de oito velocidades. No México, que já vende a Maverick, essa versão tem preço sugerido de 750 mil pesos, algo como R$ 200 mil em conversão direta

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