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33 AutoData | Fevereiro 2022 Seu volume cresceu nada menos do que 34% no ano passado, o que lhe conferiu uma diferença bastante significativa de 130 mil unidades para a segunda colo- cada. Por seu lado a Hyundai consolidou- -se na quarta posição, que um dia já foi tradicionalmente da Ford – que, sem produção local, viu-se em um décimo- -primeiro posto, ou seja, fora do top-10. A Toyota ficou na quinta colocação e a Jeep saltou um posto, fechando o ano em sexto. Quem perdeu uma posição foi a Renault, sétima, fruto também da estra- tégia de priorizar lucro acima de volumes. Honda e Nissan mantiveram suas posi- ções, com pouca oscilação em volume, o que não deixa de ser uma vitória. Mais im- Divulgação/Stellantis O top-10 por marca em 2021 2021 2020 Participação Diferença 1) Fiat 431 035 321 836 21,8% 33,9% 2) Volkswagen 302 270 327 683 15,3% -7,9% 3) Chevrolet 242 108 338 549 12,3% -28,5% 4) Hyundai 184 284 167 443 9,3% 10% 5) Toyota 172 945 137 876 8,8% 25,4% 6) Jeep 148 763 110 159 7,5% 35,0% 7) Renault 127 592 131 624 6,5% -3,0% 8) Honda 81 446 84 122 4,1% -3,1% 9) Nissan 64 929 61 005 3,3% 6,4% 10) Caoa Chery 39 474 20 089 2,0% 96,5% Fonte: Fenabrave
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