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37 AutoData | Fevereiro 2022 dentro do plano global de reestruturação é fundamental. Nosso CEO global, Luca de Meo, deixou clara a importância de tra - balharmos com o Kwid por muito tempo.” Hohmann acredita que clientes de car - ros de entrada descontinuados recente- mente acabarão migrando para a linha Kwid. Ele está de olho em compradores de Fiat Uno e Chevrolet Joy, a antiga ge- ração do Onix, por exemplo. A companhia, porém, não divulga expectativa de vendas. O hatch ganhou mudanças visuais e mecânicas. E tambémnas versões: saiu de cena a Life, de entrada, que não oferecia direção elétrica nem ar-condicionado. Se - gundo a Renault representava só 2% das vendas. A Zen, nova opção de entrada, respondia por 60%. Com quatro airbags e novidades como ESP, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa e start- -stop o Kwid Zen manteve o preço da ge- ração anterior, R$ 60 mil – ou seja, agora o 0 KMmais barato do mercado brasileiro. A versão Intense agrega retrovisores elétri- cos, multimídia com tela de 8 polegadas e lanternas com assinatura em LED por R$ 64,2 mil. Outsider, topo de gama, R$ 67,7 mil. Omotor segue o 1.0 sCE três cilindros, até 71 cv com etanol e 68 cv gasolina. Cál - culos da Renault apontam que o Kwid chega a fazer até 15 km/l rodando com gasolina na cidade. O design foi renovado com novo para- -choque, luzes de circulação diurna em LED em todas as versões na parte dianteira e novo desenho na traseira. Tudo obra do Centro de Design da Renault do Brasil, que ganhou a concorrência e foi responsável pelo desenvolvimento do design de todas as versões do Kwid no mundo. O novo Kwid está disponível, também, no Renault On Demand, programa de as- sinatura da companhia. No plano de trinta meses, com 500 quilômetros de franquia, a mensalidade sai por R$ 1 mil 250. MASTER Nos comerciais leves oMaster também já chegou à linha 2023: visual renovado e alinhado à identidade visual de outros modelos da marca e nova geração do motor dCi 2.3 turbo, 136 cv de potência, seis a mais do que a geração anterior. Se - gundo a Renault mesmo mais potente o modelo ficou 30% mais econômico em ciclo urbano. Para conseguir isso o novo motor pas- sou por aprimoramentos no sistema de injeção de alta pressão e no EGR. Além disso o cabeçote é novo, assim como o coletor de admissão, redesenhado. Dentre os itens disponíveis há sistema multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, TV integrada e capacidade para espelhar smartphones. As configu - rações disponíveis são Furgão, Chassis, Vitré e Minibus, sempre com três opções com relação ao comprimento e duas com relação à altura do teto. Os preços vão de R$ 187,6 mil a R$ 281,3 mil, sem opcionais.

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