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31 AutoData | Março 2022 Divulgação/Jeep lançamento para estes 11,5 mil veículos”. A oferta, diz a Jeep, se esgotou rapida- mente: segundo a empresa 5 mil unidades foram comercializadas em cinco horas, o que equivale a dezessete carros por minuto, e 10 mil em cinco dias: “Se fosse possível emplacar tudo que comercia- lizamos de uma vez ele já seria um dos três carros mais vendidos do País em um mês com apenas metade de um dia de vendas”. O SUV, que é não só o mais vendido da Jeep mas também do Brasil, sai agora de fábrica com novo para-choque frontal, faróis em LED, rodas de liga-leve inéditas em todas as versões e um novo estilo para a iluminação das lanternas traseiras. Por dentro um novo volante e apoio de braço central – e há espaço para porta- -copos para que o dono do Renegade possa acomodar o seu Stanley. A Jeep não divulgou projeções de vendas, que naturalmente preveem su- perar o volume do ano passado, quan- do o Renegade respondeu por 11% das vendas de SUVs no Brasil. Já em janeiro a empresa registrou, aqui, seu melhor mês da história, com 11,3 mil emplacamentos, sendo que só de Renegade foram 5 mil. SUBINDO DE NÍVEL Pelos lados da Caoa Chery segue o plano de elevar o conteúdo dos modelos, subindo uma prateleira dentro dos pró- prios segmentos. Denominada de versão Pro chegou agora ao Tiggo 5X, o modelo mais vendido da marca no Brasil. Como no Tiggo 7 será a única do ca- tálogo, sem opcionais, mas com gene- roso pacote de itens de série como ar- -condicionado digital e automático que pode ser acionado à distância, abertura e fechamento de portas por aproximação, regulagem elétrica do banco do moto- rista, dois modos de condução, volante com regulagem de altura e profundidade. O décimo-primeiro lançamento da Caoa Chery no Brasil ficou disponível imediatamente nas concessionárias, sem A gama ficou dividida em duas versões 4x2 e duas 4x4, todas equipadas com o T270 produzido em Betim, MG. A Sport, de entrada, parte de R$ 124 mil com câmbio automático de seis marchas e diversos sistemas de auxílio à condução, como freio de emergência, auxiliar de mudança de faixas, sistema de leitura de placas e detector de fadigas. Encerra a linha 4x2 a versão Longitude, por R$ 139 mil, que tem sistema de carregamento do celu- lar sem fio. Os valores são anteriores à redução do IPI. A Série S, que debutou no Compass, chega à linha Renegade como opção 4x4. Há ainda a Trailhawk. A Jeep inovou, porém: as duas versões estão alinhadas no catálogo, por R$ 163,3 mil. Cabe ao consumidor escolher aquela que é mais adaptada ao seu estilo de vida e de di- reção. Estes preços estavam garantidos até abril, conta Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep Brasil: são 11,5 mil unidades produzidas em Goiana, PE, que serão entregues em três lotes no período. Os primeiros começaram a che- gar aos consumidores ainda em fevereiro. Clientes pessoa jurídica ganham ainda 8% de desconto: “Garantimos esse preço de

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