390-2022-07

PRODUZIDO POR 19 poderemos considerar que em alguns anos, evoluímos. Os fatores sociais e ambientais realmente entraram para a pauta das corporações e mostram o valor de cada negócio. Afinal, revelam como as empresas vem enfrentando ou se adaptan- do às mudanças climáticas, como lidam com seus produtos e processos, com seus consumidores, seus colaboradores e com seus stakeholders. Globalmente as empresas vêm acompanhando este mo- vimento. No Brasil a Trufer tem se destacado ao oferecer soluções, dentro do setor automotivo, principalmente ligadas ao âmbito ambiental. Esse é o seu negócio principal há mais de 60 anos. Por meio do seu trabalho diário e expertise que conquistou ao longo dos anos, a empresa consegue incenti - var as empresas a tomar medidas efetivas relativas aos seus processos operacionais e oferece meios para que seus clientes façam inspeções e consigam enxergar com mais clareza se estão dentro de normas ambientais. A empresa está totalmente engajada no processo de reciclagem do setor automotivo, retirando sucata de ferro e aço para posterior processamento e encaminhamento para as usinas e fundições. Esse não é um trabalho fácil, pois exige mais que responsabilidade, exige respeito e muito conhecimento técnico. O processo é feito de forma sustentável e alinhado com todos os requisitos legais aplicáveis, com suporte de um Sistema Integrado de Gestão que atende os requisitos das Normas NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 14001:2015. E não poderia ser diferente. Para lidar com questões tão impor -

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=