425-2025-09

AutoData | Setembro 2025 55 1 mil rotações e 100% a 1,5 mil rpm, e sua transmissão automática de nove velocidades, proporcionam um comportamento bem interessante à picape. Numa estrada sinuosa cheia de subidas e descidas com muitos buracos e pedras durante uma forte chuva na Serra Gaúcha a Poer se comportou bem, dando respostas imediatas e demonstrando muita estabilidade. Quando exigida neste curto circuito não houve a percepção de que falta potência por este condutor, acostumado a dirigir outras picapes do mesmo porte. Até porque em terreno molhado o torque ajuda mais do que a potência. Mas fica um ponto de atenção: pode ser que clientes de picapes mais exigentes vejam na potência abaixo de 200 cv algo que não atenda às suas necessidades ou expectativas. PREÇOS COMPETITIVOS Não apenas a combinação de conforto e tecnologia com robustez e desempenho fazem dessa essa nova picape nacional uma ótima opção. A GWM fez a lição de casa para posicionar as duas versões da Poer com preços mais baixos do que todas as concorrentes do mesmo nível no mercado nacional. A P30 Trail estreia no Brasil por R$ 240 mil e a topo de linha P30 Exclusive é vendida a R$ 260 mil (confira a tabela comparativa de preços com os principais concorrentes). Das duas versões nota-se que a Trail será a opção mais para o trabalho, pois não constam em seu catálogo as tecnologias de condução semiautônoma e de segurança ativa, como aviso de colisão traseira e sistema de detecção de ponto cego. Já a Exclusive é completa e tem diversos itens que só ela oferece dentre as picapes médias vendidas no Brasil. Com controle do seu estoque e distribuição a GWM garante que os preços não mudarão e permanecerão competitivos não só no lançamento. A fabricante promete que as duas versões da Poer serão vendidas pelos mesmos valores no Estado

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=