Ônibus e Vans 2020
38 Setembro 2020 | AutoData K 400 IB6x2*4 APLICAÇÃO Rodoviária MOTOR DC13 113, seis cilindros, 12.700cc, 400cv a 1900rpm, 2.100Nm a 1.000 a 1.300rpm TRANSMISSÃO GRS 895 e GRS0 895, Opticruise de 12 marchas TRAÇÃO 6x2*4 ENTRE-EIXOS 3.000mm PBT 25.000kg K 400 IB8x2 APLICAÇÃO Rodoviária MOTOR DC13 113, seis cilindros, 12.700cc, 400cv a 1900rpm, 2.100Nm a 1.000 a 1.300rpm TRANSMISSÃO GRS 895 e GRS0 895, Opticruise de 12 marchas TRAÇÃO 8x2 ENTRE-EIXOS 4.250mm PBT 29.500kg K 440 IB8x2 APLICAÇÃO Rodoviária MOTOR DC13 112, seis cilindros, 12.700cc, 440cv a 1900rpm, 2.300Nm a 1.000 a 1.300rpm TRANSMISSÃO GRS 895R e GRS0 895R, opticruise de 12 marchas TRAÇÃO 8x2 ENTRE-EIXOS 4.250mm PBT 29.500kg K 250 IB4x2 APLICAÇÃO Urbana MOTOR DC9 109, cinco cilindros, 9.000cc, 250cv a 1800rpm, 1.150Nm a 1.000 a 1.300rpm TRANSMISSÃO ZF 6AP1200B, automática, seis marchas / Voith D864.5, automática, quatro marchas TRAÇÃO 4x2 ENTRE-EIXOS 3.000mm PBT 19.500kg K 250 UB4x2 APLICAÇÃO Urbana MOTOR DC9 109, cinco cilindros, 9.000cc, 250cv a 1800rpm, 1.150Nm a 1.000 a 1.300rpm TRANSMISSÃO ZF 6AP1200B, automática, seis marchas / Voith D864.5, automática, quatro marchas TRAÇÃO 4x2 ENTRE-EIXOS 3.000mm PBT 19.100kg CHASSIS » SCANIA
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=