Pesquisa SAE BRASIL Caminhos da Tecnologia no Agronegócio

CAPÍTULO #3 PESQUISA SAE BRASIL CAMINHOS DA TECNOLOGIA NO AGRONEGÓCIO ESTRATÉGIA 32 Abrindo ainda mais as respostas desta questão descobrimos que na compra dos equipamentos e serviços de tecnologia digital, as cooperativas também são preferência para 15%, utilizando as lojas físicas como ponto de entrega. Está logo atrás das concessionárias, com 19%. Na venda de serviços, influi muito o corpo técnico da cooperativa que está em permanente contato com o agricultor e pode oferecer a gama de produtos e softwares mais adequados para a sua propriedade. Na hora de adquirir qualquer produto, o agricultor costuma dar preferência à cooperativa da qual é sócio. Dentre vários fatores isso se dá porque aumenta o giro financeiro da entidade, o poder de negociação e, também, que parte do lucro das cooperativas retorna para seu associado. Quais os seus canais para compra de equipamentos e serviços de tecnologia (agricultura digital)? Selecione as 2 principais opções: (%) 19 57 Feira Loja física 10 14 Outros Online

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