Seminário Megatendências – Os desafios com o aumento dos custos e a rota da descarbonização


Evento Online

A produção automotiva passa por momento delicado em todo o mundo. São inúmeros os problemas como o desabastecimento, especialmente de componentes eletrônicos, que poderão influenciar bastante os negócios em 2022.

Ao mesmo tempo a indústria automotiva vive um dos seus mais intensos períodos de transformação. A descarbonização e a eletrificação, por exemplo, são temas de grande interesse e estão cada vez mais próximos da realidade mundial. O Brasil precisa fazer suas escolhas e definir rota para continuar como polo industrial automotivo relevante no futuro.

A atividade automotiva é um dos motores do País e, como tal, precisa ser tratada com prioridade dentro de um necessário plano de revitalização econômica do Brasil.

Qual será o papel estratégico da indústria brasileira diante desse desafio global de reorganização e revitalização dos mercados?

Quais os argumentos que as empresas terão que apresentar para defender necessários investimentos no Brasil e na Argentina, que são os principais polos produtivos da região?

Como manter a competitividade da cadeia e preparar uma transformação que já está chegando?

Estes serão alguns dos questionamentos para o Seminário Megatendências deste ano. Durante três dias reuniremos os líderes das principais entidades industriais do País, presidentes de montadoras e sistemistas, consultores e especialistas para mostrar qual o caminho para o futuro de médio e longo prazo na região.

Valor da inscrição: R$ 625,00

TIPO:

DATA: