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35 AutoData | Abril 2019 Os centros de P&D estão instalados em mercados mais maduros onde devemos estar mais perto, mas isso não significa que os motores a combustão, que são a maioria aqui, estejam fora do escopo de pesquisa. Veículos híbridos utilizam a combustão, o que possibilita o compartilhamento de componentes. Assim, ainda há muito por avançar neste campo. O Brasil tem flex e isso já é uma demanda significa para atender e desenvolver novos produtos e soluções. Ainda há muito a ser explorado. Reunimos dados para poder traçar planejamento dos próximos anos e observamos que o futuro é promissor em termos de negócios. Acreditamos que até 2023 52% dos veículos produzidos com motor a combustão no mundo terão pelo menos um componente nosso. No caso dos híbridos esse índice deverá ser de 46% e para os elétricos 33%. As demandas locais, que giram em torno dos motores a combustão, são vistas como prioridade pela equipe de engenharia? Quais as projeções para o segmento de combustão no mundo? 5 4 Divulgação/Audi

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