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33 AutoData | Maio 2020 cabine dupla, que oferece quatro portas. Internamente a central multimidia bati- zada U-Connect de 7 polegadas pode espelhar smartphones com sistema Apple e Android dispensando cabo – inovação na indústria brasileira. Outras tecnologias como câmera de ré, direção elétrica, air- bags laterais, controle de tração e de esta- bilidade e assistente de partida em rampa estarão na lista de itens disponíveis – mas câmbio automático só mais para frente. A Strada ‘velha’ permanecerá em ofer- ta como versão de entrada, denominada Hard Working, de olho em frotistas, “por mais dois anos pelomenos” pelos cálculos de Zola: “É uma ferramenta de trabalho”. Segundo a Fiat a Hard Working res- ponde hoje por 60% das vendas da Strada, enquanto as mais caras, Freedom e Ad- venture, por só 7%. Com a nova Strada a Fiat acredita que o peso das versões mais acima será reforçado, alcançando índice perto dos 20%. Para isso, porém, será necessário re- duzir umpouco a participação das vendas diretas no total dos números da Strada, que hoje beira os 100% – no primeiro trimestre, segundo dados da Fenabrave, das 15 mil 408 Strada emplacadas 14mil 881 forampor modalidade direta emíseras 527 no varejo. Para o diretor comercial “todas as loca- doras compram Strada, vendemos muito para esse segmento para atender a ter- ceirizações de frota, empresas, produtores rurais etc. Com o novo modelo voltaremos a vender Strada no varejo, mas a venda direta continuará sendo interessante”. Quem igualmente deve voltar a ganhar força com o novo modelo são as exporta- ções: a Strada já é vendida em países da América Latina, inclusive México, e em alguns deles como RAM 750, aproveitan- do o apelo da marca de picapes grandes da FCA. “Continuaremos a atender esses mercados e alguns mais. A amplitude de países atendidos crescerá.”

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