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35 AutoData | Maio 2020 Em volumes a Jeep vendeu em abril, segundo a Fenabrave, 1 mil 155 Renegade e 1 mil 95 Compass. Os dados não são base 100% con ável para comparações pois, devido à pandemia da covid-19, os núme - ros de licenciamento deixaram de ser um parâmetro seguro: os compradores podem excepcionalmente adiar o emplacamento dos carros novos, circulando semplacas, e a paralisação de muitos Detran emmarço empurrou volumes originalmente daquele mês para abril. Mas de qualquer forma os números apontam que a queda das vendas da em - presa em abril foi bastante similar à da totalidade do segmento de SUVs, seja considerando-o como um todo oumesmo isolando os demais concorrentes, sempre na faixa de 73%. Mas para a Jeep esse re - sultado pode ser computado como uma pequena vitória pois, como líder, ela teria mais volumes a perder do que as outras. Independente dos números de venda, inegavelmente tímidos, porém, a campa - nha atraiu o equivalente a chuva no deser - to: clientes. Segundo Kurdejak a geração de leads – traduzindo, interessados que preencheram e enviaram cadastro pelo site –, cou acima dos níveis pré-crise. “Em um único dia registramos mais de 310 mil acessos no site da promoção”, calcula Kurdejak. Os vendedores então trataram de correr atrás destes clientes, tendo em mente que se alguém preen - cheu cadastro que inclui CPF durante uma pandemia é sinal de que realmente existe um interesse concreto na compra. E aí veio o lado mais interessante da iniciativa: a Jeep subiumuito o nível de res - posta remota aos clientes. Antes da crise apenas 65% dos tais leads eram contac - tados – o argumento da força de vendas

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