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75 tomotiva, há também um compromisso com a sustentabilidade do planeta. “Na GKN, estamos trazendo soluções ino­ vadoras para o mercado em “eDrive” e veícu­ los híbridos, mas não paramos por aí. As tec­ nologias que entregamos hoje no Brasil são de ponta em termos de massa e eficiência e anunciaremos, em breve, novos produtos re­ volucionários que contribuirão positivamente com a preservação do meio ambiente”, co­ menta Ray Kuczera, VP Global de Engenharia da GKN Driveline A GKN Automotive atua no Brasil desde 1974, quando a empresa introduziu o CVJ (semi­ eixo homocinético) no primeiro veículo a uti­ lizar essa tecnologia no país. Atualmente, a GKN é líder em fabricação e fornecimento de tecnologias CVJ para a maioria das monta­ doras de automóveis localizadas na América do Sul. Com duas plantas localizadas nas cidades de Porto Alegre e Charqueadas, RS, a GKN do Brasil fabrica ampla gama de componentes CVJ e Semieixos Homocinéticos e é recon­ hecida por suas sólidas parcerias com os fa­ bricantes de veículos presentes no mercado sulamericano. “Embora ainda não forneçamos sistema “eDrive” ou Híbrido no mercado nacional, já o fazemosemmuitos lugaresao redor domundo. A GKN é uma empresa líder no desenvolvimen­ to emanufatura de componentes para a indús­ tria da mobilidade elétrica e, alinhados com os planos de nossos clientes, no devido momento disponibilizaremos esta tecnologia para nosso mercado com a produção na GKN do Brasil. A tecnologia “CVJ”, presente emnossos semieixos desenvolvidos e produzidos aqui, também de­ sempenhará importantepapel emnosso futuro eletrificado à medida que a inovamos, continu­ amente, para aumentar a eficiência de todos os veículos. Somos líderes em tração dianteira há quase 50 anos e certamente embreve teremos nossa tecnologia “eDrive” rodando no País”, fi­ naliza Jader Hilzendeger, VP de Operações para as Américas da GKN Driveline. Por AutoData Empresarial Sistemas compactos e eficientes de classe mundial “eDrive” 3 em 1

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