404-2023-10

126 Pioneira entre as montadoras no país, a marca celebra três anos do programa de carros por assinatura Volkswagen Sign&Drive, que já tem 70 mil veículos em sua frota. De Polo Track a ID.4 Não são poucas as vantagens dos programas de assinaturas de carros, o que tem implicado em um dos segmentos que mais cresce no mercado automotivo do país. De acordo com a Associação Brasileira de Locadoras de Veículos (ABLA), o setor registrou um aumento de 30% em 2022 em comparação ao ano anterior. Neste ano, quem oferece um dado relevante é o Google, que apurou crescimento de 20,3% nas pesquisas sobre esse tipo de serviço. Assinado, Volkswagen Os carros por assinatura transformaram-se em um business tão vultoso que as próprias montadoras ensejaram unidades de negócio com esse propósito. A Volkswagen que o diga. O Volkswagen Sign&Drive, criado em novembro de 2020 pela parceria entre a montadora e a Volkswagen Financial Services, foi pioneiro na criação de um programa de marca. Três anos depois, o intuito é continuar expandindo os serviços, como a recém-criada oferta do ID.4, primeiro modelo totalmente elétrico da

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=