Em destaque

Produção da Mercedes-Benz em Juiz de Fora foi suspensa

Por causa das fortes chuvas que atingiram o município produção de cabines foi interrompida por quatro dias

São Paulo – A produção de cabines de caminhões na fábrica da Mercedes-Benz em Juiz de Fora, MG, foi suspensa por uma semana. Não houve danos à unidade, segundo informou a companhia em nota: a decisão de parar a produção foi para preservar a segurança dos trabalhadores, pois o acesso está com bloqueios viários e tem riscos, decorrente das chuvas que atingiram a cidade da Zona da Mata mineira.

As condições da fábrica, porém, permanecem seguras. Em paralelo a Mercedes-Benz “monitora a situação e presta apoio aos trabalhadores e familiares afetados e colabora com iniciativas de auxílio à comunidade de Juiz de Fora”.

O município está em estado de calamidade pública: há registro de alagamentos, deslizamentos de terras e vítimas fatais decorrentes das fortes chuvas. A produção, interrompida na terça-feira, 24, deverá retornar na segunda-feira, 2 de março.

marcopolo - volare

Notícias relacionadas

marelli_350x350
marelli_350x350

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marelli_350x350