Em destaque

Ultramid é nova poliamida BASF no Brasil

Empresa atende a demanda por resistência a altas temperaturas

São Paulo – Para a BASF a Ultramid, PA6 GF30, tem “estabilidade térmica superior e atende aos novos desafios da indústria automotiva”, pois “inédita estabilização térmica” garante resistência ao calor de até 190º C e atende aos requerimentos para uso no powertrain híbrido e elétrico.

De acordo com comunicado distribuído na quinta-feira, 25, a BASF enfatiza que “plásticos reforçados com fibra de vidro, em especial o Ultramid, contribuem para o desenvolvimento e atendem a novos limites de condições técnicas”. E lembra que plásticos de engenharia não devem, apenas, suportar altas temperaturas por longo período, “mas também prevenir a corrosão galvânica de componentes elétricos”.

castertech

Notícias relacionadas

castertech
castertech

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

castertech