Em destaque

Shander Basilio é o novo diretor da Continental Pneus em Camaçari

Após 15 anos de experiência na companhia no mercado internacional executivo volta ao Brasil

São Paulo – A fábrica da Continental Pneus em Camaçari, BA, que este ano celebra duas décadas de operação, tem um novo diretor, Shander Basilio. O executivo recebeu a missão de ampliar os resultados da unidade, única da empresa no Brasil e que emprega 2 mil funcionários.

Com 28 anos de experiência na Continental em três diferentes continentes, sendo 15 deles no mercado internacional, Basilio já ocupou a posição de diretor de fábricas na Eslováquia, na Sérvia e na China, incluindo diretoria adjunta em joint venture em Xangai e gerente sênior de operações na unidade da Carolina do Norte.

Natural de Jundiaí, SP, Basilio é graduado em engenharia de controle e automação pela Universidade Paulista, tem MBA em gestão de projetos e MBA internacional em negócios pela FGV, além de ser pós-graduado em gestão empreendedora pela mesma instituição.

marcopolo - volare

Notícias relacionadas

marelli_350x350
marelli_350x350

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

marelli_350x350