AutoData - Delphi agora é Aptiv. Empresa anuncia cisão de operações.
Mobilidade
05/12/2017

Delphi agora é Aptiv. Empresa anuncia cisão de operações.

Imagem ilustrativa da notícia: Delphi agora é Aptiv. Empresa anuncia cisão de operações.
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

A Delphi Automotive anunciou, na terça-feira, 5, com a conclusão da cisão no seu segmento powertrain, que passa a adotar o nome Aptiv. E que sua antiga área de powertrain, agora, é a Delphi Technologies. De acordo com comunicado “o futuro da mobilidade avança com o lançamento da Aptiv, uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções mais seguras, mais ecológicas e mais conectadas para uma ampla gama de clientes globais”.

 

Para seu presidente, Kevin Clark, “a Aptiv é construída sobre uma sólida base de inovações da indústria e tem conhecimento, capacidade e agilidade para trabalhar com clientes tradicionais e players de mobilidade emergentes. É um momento notável para estar em nossa companhia e estamos muito confiantes sobre o nosso futuro”.

 

A Aptiv, desc reve o comunicado, será erguida com base no “consistente histórico da Delphide oferecer valor aos acionistas por meio de um crescimento lucrativo, uma forte geração de fluxo de caixa e uma implantação de capital disciplinada”.

 

A empresa apresentará seu portfólio de novas soluções de mobilidade no CES, Consumer Electronics Show, em janeiro, em Las Vegas, Nevada.

 

Foto: Divulgação.