AutoData - Chevrolet Tracker cresce em vendas durante a pandemia
Mercado
08/06/2020

Chevrolet Tracker cresce em vendas durante a pandemia

Imagem ilustrativa da notícia: Chevrolet Tracker cresce em vendas durante a pandemia
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo — As vendas do Chevrolet Tracker cresceram em abril e maio, na comparação com os mesmos dois meses do ano passado, período em que o mercado automotivo caiu em torno de 75% por causa da pandemia da covid-19. A nova geração do SUV foi lançada em março, nos primeiros dias de isolamento social, e desde então registra bons resultados de vendas no mercado, dentro do contexto atual.

 

O Tracker somou 2 mil 959 unidades vendidas em abril e maio deste ano, contra 2 mil 896 no mesmo período do ano passado.

 

Segundo a General Motors o Tracker, com esses números, foi o veículo que mais cresceu no País, considerando o ranking dos cinquenta automóveis e comerciais leves mais vendidos da Fenabrave. 

 

Com 1 mil 564 unidades comercializadas em maio e 1 mil 395 entregas em abril o SUV também assumiu a liderança do seu segmento, o mais disputado do Brasil, desde o primeiro mês completo de vendas da nova geração. A GM ressaltou a importância dos canais digitais para conquistar clientes com as concessionárias fechadas. 

 

Essa demanda esgotou o estoque da fábrica de São Caetano do Sul, SP, onde o SUV é produzido, em 18 de maio, coincidindo com o retorno gradual à produção na unidade. 

 

Foto: Divulgação.