São Paulo — As vendas do Chevrolet Tracker cresceram em abril e maio, na comparação com os mesmos dois meses do ano passado, período em que o mercado automotivo caiu em torno de 75% por causa da pandemia da covid-19. A nova geração do SUV foi lançada em março, nos primeiros dias de isolamento social, e desde então registra bons resultados de vendas no mercado, dentro do contexto atual.
O Tracker somou 2 mil 959 unidades vendidas em abril e maio deste ano, contra 2 mil 896 no mesmo período do ano passado.
Segundo a General Motors o Tracker, com esses números, foi o veículo que mais cresceu no País, considerando o ranking dos cinquenta automóveis e comerciais leves mais vendidos da Fenabrave.
Com 1 mil 564 unidades comercializadas em maio e 1 mil 395 entregas em abril o SUV também assumiu a liderança do seu segmento, o mais disputado do Brasil, desde o primeiro mês completo de vendas da nova geração. A GM ressaltou a importância dos canais digitais para conquistar clientes com as concessionárias fechadas.
Essa demanda esgotou o estoque da fábrica de São Caetano do Sul, SP, onde o SUV é produzido, em 18 de maio, coincidindo com o retorno gradual à produção na unidade.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias