São Paulo – A Empresas Randon e a Gerdau apresentaram ao mercado a Addiante, sua joint-venture dedicada à locação de serviços pesados e equipamentos. Fábio Leite, com mais de vinte anos de atuação no mercado de locação e logística, foi nomeado o CEO da nova companhia.
A sociedade foi constituída na quinta-feira, 3, com 50% de participação cada. Agora Leite será o responsável por criar as equipes e a estrutura necessários para o início das operações. A Addiante buscará como clientes transportadores e embarcadores que desejam locar produtos relacionados ao transporte e à movimentação de cargas. A rede de distribuição Randon Implementos, com mais de oitenta pontos em todo o País, apoiará os trabalhos de comercialização.
O CEO, de 44 anos, é graduado em administração de empresas e tem MBA em desenvolvimento de executivos, gestão de negócios e gestão de liderança. Passou por diversas empresas do segmento de transporte em áreas como comercial, compra de ativos, gestão de suprimentos.