Em destaque

Automec confirma edição presencial

São Paulo - A Automec, confirmada em formato presencial de 9 a 13 de novembro, no Expo Center Norte, já está com credenciamento aberto e os interessados devem acessar o site www.automecfeira.com.br. O evento marcará a retomada das grandes feiras de negócios do setor automotivo.

São Paulo — A RX, organizadora da Automec, confirmou a realização do formato presencial da feira de reposição automotiva de 9 a 13 de novembro, no Expo Center Norte. O credenciamento está aberto: os interessados devem acessar o site www.automecfeira.com.br. O evento, segundo a RX, marcará a retomada das grandes feiras de negócios do setor automotivo.

A organizadora divulgou que adotará uma série de medidas para seguir os protolocos necessários: credenciamento online, sinalização para evitar aglomeração, áreas comuns espaçadas para refeições e descanso, planejamento do pavilhão com corredores mais largos, controle de acesso e monitoramento do público durante o evento. 

Foto: Divulgação.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco