Em destaque

Kia Brasil patrocina Rio Open 2023

Marca já apoia campeonato australiano de tênis e Rafael Nadal

São Paulo – A Kia Brasil anunciou que será a patrocinadora da nona edição do campeonato de tênis Rio Open 2023, realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, RJ, de 18 a 26 de fevereiro. A ação se soma ao posicionamento da montadora com relação ao esporte, que oferece apoio institucional ao Australian Open e ao embaixador da marca, o tenista espanhol Rafael Nadal.

Durante os nove dias de campeonato a Kia ficará responsável pelo transporte dos atletas profissionais. Serão ofertados a minivan Carnival, com capacidade para oito ocupantes, e os modelos Niro, Stonic e Sportage. Este último recebeu o título de carro oficial do Rio Open 2023 e ficará exposto na arquibancada da quadra central e em lounge da marca no Leblon Boulevard.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco