Em destaque

Arval oferecerá assinatura de carros BYD

São Paulo – A Arval, empresa de mobilidade corporativa do Grupo BNP Paribas, será a operadora do braço de assinaturas de veículos da BYD. O serviço será ofertado na rede de concessionárias e busca pessoas físicas e jurídicas.

A parceria tem como objetivo apoiar a eletrificação nas frotas brasileiras e divulgar a marca BYD Mais, que será usada pela Arval, responsável pelo gerenciamento de toda a operação de assinaturas.

Segundo Stella Li, vice-presidente global e CEO da BYD Americas, o segmento de carro por assinatura ainda tem baixa penetração no Brasil, muito distante de mercados como o europeu. A assinatura, avalia ela, poderá ajudar a disseminar os modelos 100% elétricos, encaminhando mais condutores e empresas a testarem a mobilidade de baixo carbono.

WhatsApp Image 2026-05-28 at 13.52.25

Notícias relacionadas

quadrado_320x320
quadrado_320x320

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

quadrado_320x320