AutoData - Saíram os vencedores do Prêmio AutoData 2017
Prêmio AutoData
06/11/2017

Saíram os vencedores do Prêmio AutoData 2017

Imagem ilustrativa da notícia: Saíram os vencedores do Prêmio AutoData 2017
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

O recorde histórico de mais de 7 mil votos registrados no novo site de AutoData, além dos quase quatrocentos participantes do Congresso Perspectivas que também puderam votar nos cases eleitos pelos jornalistas da editora fizeram desta edição uma das mais emocionantes dos 18 anos em que é realizado a premiação. Veja os vencedores na tabela abaixo.

 

O sistema de votação mais uma vez se mostrou acertado na medida em que todos os cases tiveram votação expressiva. Em muitas categorias a diferença entre o vencedor e os outros dois ou três finalistas foi de poucos votos. Inclusive na categoria Veículo Importado houve empate. Relembrando: só era possível votar em uma categoria elegendo três dos quatro cases. Ou em categorias com três finalistas, votando apenas em dois deles.

 

O evento de entrega dos troféus aos vencedores coincidirá com a festa de 25 anos de AutoData, em 22 de novembro, no auditório da Universidade Senac Santo Amaro [Av. Eng. Eusébio Stevaux, 82].

 

Na oportunidade serão anunciados os vencedores em duas categorias: Personalidade do Ano e Empresa do Ano.  A Empresa do Ano será escolhida dentre os cases empresariais, ou seja, excluindo os cases de produtos, além da categoria personalidade. Essa eleição será feita por um comitê de notáveis, gente com conhecimento e realizações no setor automotivo.