AutoData - Autopeças estreitam relacionamento com empresas dos Estados Unidos
Autopeças
24/11/2017

Autopeças estreitam relacionamento com empresas dos Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia: Autopeças estreitam relacionamento com empresas dos Estados Unidos
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

Fabricantes de autopeças brasileiros participaram, no início de novembro, de feira do setor em Las Vegas, Estados Unidos, e projetam vendas de US$ 3,2 milhões nos próximos 12 meses para empresas estadunidenses. Os empresários integraram o estande coletivo do Sindipeças na AAPEX 2017, feira ocorrida em Las Vegas.

 

Conforme informações da entidade que representa o setor foram realizados 365 encontros de negócios com representantes de países como Estados Unidos, Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala, Honduras, México, Líbano, Bolívia, Panamá, Reino Unido, Líbia, República Dominicana, Canadá, Uruguai, África do Sul e Venezuela. Trata-se de uma ação do projeto Brasil Auto Parts – Trusted Partners, parceria do Sindipeças com a Apex-Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

 

Os 14 expositores que participaram são Autolinea, DS, Duroline, Hipper Freios, Lontra, Luciflex, Mastra, Max Gear, Shana, Suporte Rei, Tecfil, Tecnomotor, Urba-Brosol e Vannucci.

 

As exportações brasileiras de autopeças este ano devem totalizar cerca de US$ 7 bilhões, 6,7% mais que em 2016, segundo estimativas do Sindipeças.

 

Foto: Divulgação