AutoData - Toyota muda seu quadro de executivos para América Latina
Montadora
02/02/2018

Toyota muda seu quadro de executivos para América Latina

Imagem ilustrativa da notícia: Toyota muda seu quadro de executivos para América Latina
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

De olho no potencial do mercado latino americano, a Toyota realiza mudanças em seu quadro de executivos na América Latina, para que os países tenham mais integração e sinergia entre si e para que seja possível abrir portas de outros mercados. O CEO da empresa para América Latina e Caribe, Steve St. Angelo, falou que “as mudanças aconteceram para que a Toyota continue crescendo na região que é muito importante para a empresa e novas mudanças acontecerão no futuro”.

 

Comemorando 60 anos de Brasil, a Toyota espera que suas vendas aumentem de 5% a 7% este ano, com expansão da produção de 7,4% e exportações acima de 7,3%. Para os próximos anos, a empresa acredita que veículos híbridos serão o futuro da mobilidade na região e já testa veículos híbridos flex.

 

Troca de cadeiras – Rafael Chang, presidente da Toyota do Brasil, passa a responder também pela Venezuela. Luiz Carlos Andadre, que já foi vice-presidente da empresa no Brasil, se tornou coordenador de comunicação para América Latina, com a responsabilidade de regionalizar a área de comunicação da Toyota.

 

Miguel Fonseca é vice-presidente da Toyota no Brasil e responde por vendas e pós-vendas, assume também a região da América Latina, assim como Celso Simomura, vice-presidente que responde por compras e engenharia e, agora, também para a América Latina.

 

Foto: Divulgação