AutoData - Marcopolo abre filial em São Paulo
Empresa
04/06/2018

Marcopolo abre filial em São Paulo

Imagem ilustrativa da notícia: Marcopolo abre filial em São Paulo
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Marcopolo, fabricante de carrocerias de ônibus de Caxias do Sul, RS, abriu filial em São Paulo com equipe especializada e treinada na própria fábrica. A ideia é prestar serviços, aprimorar a entrega de peças originais e se aproximar dos clientes do maior mercado de ônibus do País.

 

Localizada no bairro do Ipiranga a nova sede tem ampla área construída, estacionamento exclusivo para clientes, oficinas, área de treinamento técnico e sala de espera para o motorista aguardar a realização do serviço e entrega do veículo. Romeu Santos, que era representante da marca pela Brasil Bus, é o responsável pela direção da filial.

 

Para Rodrigo Pikussa, diretor do negócio ônibus da Marcopolo, a aproximação do cliente é a principal razão para a abertura da nova filial. Em nota ele lembrou, também, que a nova filial fica mais próxima de outros importantes parceiros, que são as empresas fabricantes de chassis: “A excelência no atendimento é cada vez mais um fator determinante em nosso negócio e somente assim poderemos oferecer produtos e serviços além das expectativas”.

 

Desde 2016, com o programa Brasil Ponta a Ponta, equipes da Marcopolo promoveu visitas em todas as regiões do País, fortalecendo a marca e melhorando relacionamento com o mercado em geral. Pikussa afirmou que foi justamente esse programa que identificou a necessidade de abrir a filial em São Paulo:

 

“A crise econômica que o País enfrentou desde o fim de 2013, e que retraiu a demanda por ônibus em cerca de 70%, fez com que fosse fundamental buscar novas formas para o melhor atendimento dos clientes, a maior eficiência operacional e produtividade”.

 

Foto: Divulgação.