São Paulo – A Peugeot expandiu o seu programa Total Care, voltado para os serviços pós-vendas da empresa. Na segunda-feira, 29, anunciou programa voltado para o índice de satisfação do cliente: o que não estiver satisfeito com os serviços da companhia, não paga por ele. Este é a décima ação que integra o planejamento macro Total Care, criado há dois anos.
A implantação do novo plano de negócios voltados para o pós-vendas da empresa, antigo gargalo da companhia no mercado interno, promoveu mudanças em diversas áreas com o objetivo de gerar maior eficiência. Dentre as modificação, renovou a oferta de modelos, com foco nos SUVs, e modificou processos de atendimento ao cliente nas concessionárias.
De acordo com diretora-geral Ana Theresa Borsari — que estrela a campanha publicitária para a televisão –, a companhia passou os últimos meses planejando a ação no pós-vendas: “Entendemos que era hora de mudar. Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no País para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Agora é hora de crescer”.
Foto: Divulgação.
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