AutoData - Peugeot pagará o serviço de quem não ficar satisfeito
Vendas
30/04/2019

Peugeot pagará o serviço de quem não ficar satisfeito

Imagem ilustrativa da notícia: Peugeot pagará o serviço de quem não ficar satisfeito
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A Peugeot expandiu o seu programa Total Care, voltado para os serviços pós-vendas da empresa. Na segunda-feira, 29, anunciou programa voltado para o índice de satisfação do cliente: o que não estiver satisfeito com os serviços da companhia, não paga por ele. Este é a décima ação que integra o planejamento macro Total Care, criado há dois anos.

 

A implantação do novo plano de negócios voltados para o pós-vendas da empresa, antigo gargalo da companhia no mercado interno, promoveu mudanças em diversas áreas com o objetivo de gerar maior eficiência. Dentre as modificação, renovou a oferta de modelos, com foco nos SUVs, e modificou processos de atendimento ao cliente nas concessionárias.

 

De acordo com diretora-geral Ana Theresa Borsari — que estrela a campanha publicitária para a televisão –, a companhia passou os últimos meses planejando a ação no pós-vendas: “Entendemos que era hora de mudar. Aproveitamos um momento econômico não muito favorável no País para nos planejar e executar um plano ousado de transformação, alinhado às expectativas dos nossos parceiros e consumidores. Agora é hora de crescer”.

 

Foto: Divulgação.