AutoData - AutoData entrega placas do Ranking de Qualidade e Parceria
Reconhecimento
04/06/2019

AutoData entrega placas do Ranking de Qualidade e Parceria

Imagem ilustrativa da notícia: AutoData entrega placas do Ranking de Qualidade e Parceria
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Na tarde de terça-feira, 4, a diretoria da AutoData Editora entregou as placas aos dez primeiros colocados do Ranking AutoData de Qualidade e Parceria 2018/2019, que chegou à sua sexta edição. Continental, Denso, NGK, G-KT, Maxion Wheels, Casco, Axalta, Usiminas, ZF e Panasonic, pela ordem, registraram o melhor desempenho em premiações do setor nos últimos três anos e foram condecoradas.

 

Este ano AutoData destacou, também, os melhores por segmento da indústria. Em Sistemistas a Continental, em Autopeças a Denso, em Tintas Automotivas a Axalta, em Matérias-Primas a Usiminas, em Powertrain a ZF, em Eletrônicos a Panasonic, e em Pneus a Michelin.

 

Criado pela AutoData Editora em 2014 o Ranking AutoData de Qualidade e Parceria é concedido aos fornecedores com maior regularidade nos prêmios do setor automotivo nacional. AutoData atribuiu notas aos prêmios de doze montadoras: General Motors, FCA, Ford, PSA, Honda Automóveis, Honda Motos, Toyota, Mercedes-Benz, Volkswagen Caminhões e Ônibus, Hyundai e CAOA Montadora e CNH Industrial.

 

Os quatro primeiros colocados do ranking – Continental, Denso, NGK e GK-T – estão automaticamente classificados para concorrer ao Prêmio AutoData Melhores do Setor Automotivo na categoria Qualidade e Parceria.

 

 

Foto: Christian Castanho.