São Paulo – Estudo sobre o comportamento dos consumidores em São Paulo realizado pela In Loco com exclusividade para a Agência Autodata, mostrou que, em setembro, houve variação da preferência do consumidor por determinadas concessionárias no Interior do Estado e na Capital. De acordo com o levantamento, as concessionárias do Interior que mais receberam consumidores foram as das redes Fiat, Ford, Renault e Nissan. Na Capital, por outro lado, as concessionárias que mais receberam visitas foram as das redes Volkswagen, Honda, Hyundai, Toyota, Jeep e Peugeot.
Somadas as visitas realizadas nas concessionárias instaladas no Estado, a rede Chevrolet, da General Motors, foi a que mais pessoas recebeu no mês. Na sequência, no ranking geral, receberam mais visitas os pontos de vendas das redes Fiat e Volkswagen, nessa ordem.
No ranking que divide o total de visitantes pelo total de lojas de cada marca, a Toyota é líder na soma do Estado e no Interior. Mas, quando isola-se as visitas na Capital, a empresa cai para quarto lugar. Nessa mesma região, as três concessionárias mais visitadas são Volkswagen, Chevrolet e Peugeot.
No Interior, Toyota, Hyundai, Nissan, Renault e Jeep são as concessionárias que mais atraem visitantes. Honda, Fiat e Mitsubishi empatam entre Capital e interior.
Em setembro, Hyundai, Toyota e Jeep permaneceram nos três primeiros lugares, respectivamente, no ranking nacional que divide o total de visitantes pelo total de lojas de cada marca. GM troca de posição com Honda, indo de quinto para quarto lugar.
Foto: Divulgação.
Notícias Relacionadas
Últimas notícias