Rede Chevrolet, a mais visitada e a que mais vende

Imagem ilustrativa da notícia: Rede Chevrolet, a mais visitada e a que mais vende

São Paulo – Levantamento feito pela In Loco, empresa de tecnologia de localização, em novembro aponta algumas divergências do volume vendido pelas concessionárias durante o mês com o fluxo de visitantes nas lojas. A Fiat, vice-líder em visitas, segundo a análise da In Loco divulgada com exclusividade para a Agência AutoData, foi apenas a quinta que mais vendeu automóveis e comerciais leves no varejo no mês, de acordo coma a Fenabrave.

 

Terceira em volume de visitas a Volkswagen ficou na segunda colocação do varejo no mês. À sua frente, a General Motors – neste caso há convergência na posição da rede Chevrolet com os seus modelos vendidos nas concessionárias, líder em ambas.

 

Pelo ranking da In Loco, a Hyundai ficou na quarta posição em visitas em novembro, mesma posição do ranking de vendas. Na quinta colocação ficou a Renault, oitava no varejo, seguida pela Ford na sexta posição, sétima no varejo. A Honda, sétima no ranking de visitas, ficou na sexta posição no varejo.

 

A Toyota, terceira mais vendida no varejo, foi apenas a oitava mais visitada de acordo com a In Loco. Na nona e na décima posições ficaram Jeep e Nissan, respectivamente, que invertem posições no varejo.

 

Imagem ilustrativa da notícia: Rede Chevrolet, a mais visitada e a que mais vende

 

Na medição de visitante por loja a liderança, em novembro, ficou com a Hyundai, seguida por Toyota e Jeep.

 

Outro levantamento interessante divulgado pela empresa foi o de marcas com concessionárias próximas uma da outra, em um raio de 2 quilômetros. Neste caso há bastante proximidade de lojas Fiat com Chevrolet, seguida por Chevrolet e Volkswagen e Fiat e Volkswagen – natural, pelo tamanho das três redes.

 

As duplas Fiat-Ford e Ford-GM seguem o ranking do levantamento por visitante.

 

Foto: Divulgação.