AutoData - GM abre sessenta vagas em São José dos Campos
Montadora
28/01/2020

GM abre sessenta vagas em São José dos Campos

Imagem ilustrativa da notícia: GM abre sessenta vagas em São José dos Campos
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A General Motors abriu processo seletivo para a contratação de sessenta funcionários para a fábrica de São José dos Campos, SP, de acordo com informações divulgadas pelo sindicato da região. As vagas são para operadores que trabalharão na linha de produção da picape S-10.

 

Os contratos terão duração de um ano, mas a data de início ainda não foi divulgada pela empresa. Com as contratações o número de funcionários GM em São José dos Campos crescerá para 3 mil 760 colaboradores.

 

O processo de contratação dos sessenta funcionários acontece depois de a empresa promover três PDVs, Programas de Demissão Voluntária, na unidade no ano passado, que resultaram no desligamento de quatrocentos funcionários.

 

De acordo com o sindicato a fábrica passará por período de férias coletivas de 10 a 23 de fevereiro, preparando-se para novo ciclo de investimento. No ano passado a companhia divulgou investimento de R$ 10 bilhões no Estado de São Paulo, parte do qual será aplicado em São José dos Campos.

 

Foto: Divulgação.