AutoData - Peugeot confirma picape para a América Latina
Montadora
20/02/2020

Peugeot confirma picape para a América Latina

Imagem ilustrativa da notícia: Peugeot confirma picape para a América Latina
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Uma picape de 1,2 toneladas de capacidade de carga será lançada pela Peugeot para a América Latina a partir do segundo semestre. O México será o primeiro país a receber a Landtrek, que depois avançará para Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana e Uruguai.

 

Brasil, Argentina e Chile receberão a picape em outra etapa. Ainda não foi divulgado o local de produção da Landtrek, mas fontes do mercado indicam que o modelo deverá ser montado no Uruguai, onde o Grupo PSA produz modelos comerciais. A Peugeot confirmou, por enquanto, apenas opções de motor a gasolina e diesel – nada de flex foi mencionado no comunicado divulgado na quinta-feira, 20.

 

 

A Landtrek oferecerá de série itens como sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10 polegadas e capacidade para espelhar smartphones, visão panorâmica 360º off-road que inclui visão 3D que facilita a identificação de objetos na pista, alguns equipamentos como controle de descida, assistente de reboque com ESP e seis airbags.

 

Fotos: Divulgação