AutoData - Nova geração da Fiat Strada chega no segundo semestre
Lançamento
07/04/2020

Nova geração da Fiat Strada chega no segundo semestre

Imagem ilustrativa da notícia: Nova geração da Fiat Strada chega no segundo semestre
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – A fábrica da FCA em Betim, MG, se preparava para abastecer as concessionárias Fiat com a nova geração da picape Strada, líder em vendas do segmento nos últimos vinte anos. Até a chegada da covid-19. Depois a fábrica parada, as lojas fechadas e a situação do mercado obrigou a empresa a mudar os planos: o lançamento, agora, está programado para o segundo semestre.

 

Chegará em três versões: Freedom, Volcano e Endurance. Ficou 20 centímetros mais alta com relação ao solo e pode transportar até 720 kg na carroceria com cabine simples e 650 kg com a cabine dupla, que oferece quatro portas.

 

Internamente, a central multimidia Uconnect de 7 polegadas pode espelhar smartphones com sistema Apple e Android, dispensando cabos – uma inovação na indústria brasileira. Outras tecnologias como câmara de ré, direção elétrica e assistente de partida em rampa estarão disponíveis no portfólio.

 

A Fiat criou um hotsite com algumas das novidades, fotos e a opção de o cliente interessado se cadastrar para receber mais informações. Os cadastrados poderão reservar a compra nos próximos meses.

 

Foto: Divulgação.