AutoData - Últimos dias da promoção para o Seminário Megatendências
AutoData
08/06/2020

Últimos dias da promoção para o Seminário Megatendências

Imagem ilustrativa da notícia: Últimos dias da promoção para o Seminário Megatendências
Foto Jornalista Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Até o fim do mês, ao que tudo indica, todas as empresas deverão estar com suas fábricas operando novamente, após a pausa provocada pela pandemia da covid-19. Neste contexto é importante buscar conteúdo relevante para desenhar o cenário do segundo semestre, tanto em produção como em vendas. Quando o mercado vai retomar? Como planejar as linhas de produção para atender às demandas das empresas fabricantes?

 

O Seminário AutoData Megatendências do Setor Automotivo – A Revisão das Perspectivas para 2020 buscará responder a essas questões mais práticas de curto prazo e, também, tratará de entender as tendências no longo prazo para o mercado brasileiro de veículos. Como ficará o Rota 2030 em cenário de menor capacidade de investimento de montadoras e fornecedores? As montadoras buscarão nacionalizar mais peças e componentes por causa do câmbio e da imprevisibilidade gerada no pós-pandemia?

 

Este evento de AutoData traz uma nova forma de levar o conteúdo para nossos leitores. Como aglomerações devem ser evitadas e todo cuidado é pouco para evitar a proliferação do novo coronavírus AutoData pensou em fazer uma transmissão online. De casa os palestrantes farão suas apresentações e nossa equipe, do estúdio, receberá as perguntas dos participantes, que acompanharão tudo via internet.

 

O elenco de palestrantes confirmados é de peso: Antonio Filosa, presidente da FCA América Latina, Besaliel Botelho, presidente da Bosch, Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, Christopher Podgorski, presidente da Scania Latin America, Dan Ioschpe, presidente do Sindipeças, José Eduardo Luzzi, presidente da MWM, Luis Pasquotto, presidente da Cummins, Luiz Carlos Moraes, presidente da Anfavea, Marco Rangel, presidente da FPT, Pablo Di Si, presidente da Volkswagen América Latina, Raul Germany, presidente da Dana, Roberto Cortes, CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus e muito mais. Confira a programação completa.

 

E, de forma inédita, AutoData dividiu o evento em cinco dias, de 29 de junho a 3 de julho, ampliando a quantidade de palestras, debates e informação. Até a quarta-feira, 10, os cinco dias podem ser adquiridos por R$ 1 mil 615 e cada dia avulso por R$ 807,50.

 

Não perca essa oportunidade! O futuro da indústria em debate com seus principais protagonistas em um contexto de ampla incerteza.

 

Clique aqui para mais informações e para fazer a sua inscrição.