O novo sempre vem: ID.Buzz e ID.4 estão disponíveis para o consumidor brasileiro
São Paulo – Duas Kombi, uma movida a gasolina e outra elétrica, trafegam pelas estradas ao som de Como Nossos Pais, nas vozes de Elis Regina e Maria Rita. Com a ajuda da inteligência artificial a Volkswagen lançou uma campanha, criada pela AlmapBBDO, em que cria inédito dueto de mãe e filha para divulgar que o novo sempre vem – e veio, com o anúncio da importação de setenta unidades da ID.Buzz, a Kombi elétrica, para o mercado brasileiro.
A campanha integra a celebração dos 70 anos da Volkswagen no Brasil, uma das mais icônicas marcas de automóveis do mercado brasileiro que tem, em sua história, modelos que estão na história de milhões de cidadãos. Kombi, Fusca, Gol, Saveiro, somam milhões de unidades, produzidas, vendidas e exportadas por aqui.
Na segunda-feira, 3, a Volkswagen reuniu trabalhadores, fornecedores, concessionários e imprensa para comemorar seu aniversário no Brasil. Funcionários ajudaram a contar a história da empresa por aqui, dividindo o palco com modelos icônicos do passado e do futuro.
Na ocasião, além de anunciar a venda da ID.Buzz, a companhia informou que o ID.4, SUV elétrico também importado da Alemanha, está disponível para o consumidor brasileiro por meio de seu programa de assinatura Sign & Drive em pacote de 24 meses, por R$ 9 mil 990/mês, incluindo manutenção, seguro e documentação.
Assim a companhia entra oficialmente na rota da eletrificação no mercado nacional, já com dois modelos. Em paralelo desenvolve seu híbrido flex, que será lançado no médio prazo, de acordo com o CEO Ciro Possobom.
Ao fim da festa a campanha publicitária foi lançada oficialmente, com direito a uma apresentação da canção de Belchior na voz de Maria Rita.