Encontre Novos Caminhos dá lugar ao Juntos na Direção
São Paulo – A Chevrolet lançou no domingo, 14, seu novo posicionamento de comunicação no Brasil, o primeiro país da região a adotar a assinatura que foi introduzida nos Estados Unidos em outubro. Após dez anos o Encontre Novos Caminhos, Find New Roads, dá lugar ao Juntos na Direção.
Houve mudança também no logo: a tradicional gravata passa a adotar estilo minimalista, uma tendência da indústria automotiva nos últimos anos – Volkswagen, Renault e Nissan são alguns exemplos de marcas que transformaram seus logos. As peças publicitárias passarão a usar também cores mais vivas e uma nova fonte foi adotada.
Segundo a empresa, em nota, o objetivo é “alinhar a marca com as atuais tendências da sociedade, em um período de grandes transformações rumo à mobilidade mais sustentável, com veículos inovadores, tecnologias inéditas e alterações no perfil do consumidor, que está buscando não apenas produtos de qualidade, mas também marcas com valores bem definidos”.
A campanha de lançamento, produzida pela Commonwealth//WMcCann, já está no ar, com narração de Marcos Mion e trilha sonora criada pela dupla de DJ Tropkillaz.
As mudanças ocorrerão de forma gradual, iniciando pelas campanhas de comunicação e canais com o cliente, como o site Chevrolet. As concessionárias, mais adiante, também deverão passar por transformações com um novo projeto visual.