São Paulo – A rede de concessionárias Ram dobrou de tamanho no ano passado, passando de sessenta revendas ao fim de 2022 para 123 em dezembro. Destas três são as Ram House, lojas-conceito que reforçam o posicionamento da marca: em Barueri, SP, em São Paulo e em Goiânia, GO. Nos próximos meses será a vez de Florianópolis, SC, ganhar uma Ram House, segundo Juliano Machado, vice-presidente para a América do Sul. E, com o lançamento da Rampage, a tendência é seguir a expansão.
“Nós nos preparamos para vivenciar o melhor momento da história da nossa marca. Estávamos cientes de que, com o lançamento da Rampage, a demanda aumentaria significativamente. Por isto nos dedicamos a expandir a presença da Ram no País, sempre mantendo nosso compromisso com o atendimento de qualidade e a experiência premium que caracterizam a marca. Dobramos nossa rede de concessionárias e lançamos a Ram House, a primeira loja conceito da marca no mundo. Para 2024 estamos confiantes no caminho de sucesso das nossas picapes, sempre atendendo às expectativas dos clientes em todo o País.”