São Paulo – Com o objetivo — compromisso — de promover maior diversidade e inovação em suas equipes a Toyota do Brasil e a Kinto, sua empresa de mobilidade, reorganizaram suas estruturas executivas a partir de janeiro. Uma das mudanças foi com a então gerente de desenvolvimento de rede & kaizen, Soraya Battistini, há dezoito anos na montadora, agora promovida a gerente nacional de vendas. Para sua antiga vaga foi escolhida Caroline Sentinelo, com quase treze anos de empresa e com o recente desafio de consolidar a rede de concessionárias e fortalecer os desafios da cadeia de valor.
Roger Armellini, antes diretor regional de mobilidade, DCX e cadeia de valor da Toyota América Latina e Caribe, e também diretor comercial da Kinto, agora é o regional officer de mobilidade, DCX e cadeia de valor da Toyota América Latina e Caribe e vice-CEO da Kinto. Há 25 anos no setor e com quase dez de empresa ele tem liderado estratégias de eletrificação, conectividade e mobilidade.
Com 27 anos de experiência no setor e reconhecido por sua atuação como diretor comercial da Toyota do Brasil e por sua experiência na Toyota Peru como vice-presidente comercial e de pós-venda nos últimos dois anos e meio, Vladimir Centurião retornou ao Brasil para assumir o cargo de diretor comercial da Kinto.