Em destaque

VW Caminhões e Ônibus ingressa no mercado do Togo

Caminhão VW 19.320 foi vendido para a operadora de telecomunicações Togocom

São Paulo – A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu seu primeiro caminhão no Togo, país localizado na África Ocidental. A Togocom, operadora de telecomunicações, adquiriu um VW 19.320 Tractor por meio de uma concessionária recém-inaugurada no país, do importador Van Vliet, que representa também a MAN em alguns mercados.

O importador, que mantém estoque estratégico em Amsterdã, Holanda, opera em países da região como Benin e Togo. Agora, com a concessionária, pretende ampliar sua participação no país que tem grande potencial para o segmento de bebidas e ônibus urbanos.

vwco

Notícias relacionadas

vwco
vwco

Receba as principais notícias do setor automotivo diretamente no seu WhatsApp.

Receba diariamente as principais notícias do setor automotivo, análises de mercado e tendências da indústria no seu e-mail corporativo.

vwco