São Paulo – Treze marcas confirmaram participação no Festival Interlagos 2024, previsto para 8 a 11 de agosto no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Outros quarenta expositores — fornecedores de acessórios, autopeças, lubrificantes, seguros — estão confirmados na edição deste ano, que espera receber 120 mil visitantes.
Segundo a organização Mitsubishi, Suzuki, Toyota, Lexus, Volvo, Ram, Jeep, Ford, BYD, GWM, Abarth, Honda e Fiat confirmaram presença. Catorze outras empresas ainda negociam.
“Mais do que a experimentação de produtos o festival realiza sonhos de apaixonados por automóveis ao colocá-los na pista”, afirmou Márcio Saldanha, idealizador e CEO do evento. “O engajamento e o recall do público com o evento são altíssimos: batemos 96 mil quilômetros rodados na edição de 2023 e estimamos que, neste ano, salte para mais de 150 mil quilômetros.”
O Festival Interlagos compõe o calendário oficial da Prefeitura de São Paulo, com quem a organização firmou um contrato de cinco anos, até 2028. “Não era a volta de um salão que o Presidente da República chegou a mencionar em uma coletiva de imprensa? Pois o Festival Interlagos 2024 será muito mais do que isso”.